Componentes Sistema de Fixação Ativado por Torque

More Info
  1. Sistema de fixação simples e resistente para o fácil ajuste do fixador.
  2. Garras de expansão lisas proporcionam uma maior fixação quanto maior for o torque aplicado sem danificar os tubetes.
  3. Molas de serviço pesado mantêm as garras em suas posições, e permitem a expansão. .
  4. 4 O eixo passante em fibra carbono (recomendável) suporta elevados pesos enquanto mantém o peso ao mínimo; uma camisa metálica protege a fibra carbono contra a abrasão.
  5. 4 O eixo passante em fibra carbono (recomendável) suporta elevados pesos enquanto mantém o peso ao mínimo; uma camisa metálica protege a fibra carbono contra a abrasão.
  6. O sistema de fixação do colar permite um rápido e fácil reposicionamento para trabalhar com várias larguras de bobinas.

Mandris Ativados por Torque

Sistema de Fixação

 

A DF-1000 sistema de fixação do núcleo é ideal para impressoras Goss Comunidade

Sinopse DF-1000
Maiores informações sobre o sistema de fixação DF-1000. Clique aqui


Mandris Ativados por Torque
Mandris Ativados por Torque DF-2000
O mandril para aplicações shaftless mais popular do mundo expande automaticamente para fixar o tubete quando torque é aplicado. Clique aqui
Mandris Pneumático/Mecânicos de Fixação
Positiva PC-4000
Mandril com força de fixação constante ideal para aplicações que utilizam acionamentos regenerativos. Clique aqui
Fixadores por Travamento de Roletes LC-1000
Ideais para bobinas menores. Clique aqui
Castanhas Adaptadoras Pneumáticas UC-3000
Adaptadores inflados a ar são montados sobre eixos para possibilitar a operação com múltiplos tamanhos de tubetes.Clique aqui

Sinopse DF-1000

O sistema de fixação de troca rápida DF-1000 da Double E Company substitui os sistemas de fixação que dão muito trabalho, são pesados, e obsoletos. Substitui as cunhas ou cones, os mandris operados manualmente, e os pesados eixos passantes.

O sistema de fixação DF-1000 consiste de um mandril ativado por torque, que expande automaticamente quando a bobina começa a girar. Conforme mais torque for aplicado, maior será a força de fixação contra o tubete – não existe qualquer ajuste do operador. O mandril opera da mesma maneira em qualquer sentido de rotação, e não precisa de ar para operar.

O DF-1000 é muito simples de ser utilizado – simplesmente deslize o conjunto para dentro do tubete. E quando a bobina terminar, coloque um pedaço de tubete sobre o colar para retrair os dedos, e então deslize o conjunto todo para fora da bobina. Nenhuma ferramenta é necessária para trocar as bobinas.

Na parte interna do mandril, seis roletes de aço sólido usinados com precisão percorrem rampas no câme hexagonal central, e na parte traseira das garras expansivas. Esta ação rolante resulta na expansão das garras, para fixarem os tubetes. Os roletes reduzem enormemente o atrito na parte interna do mandril, minimizando o desgaste dos componentes internos. Como conseqüência, o DF-1000 necessita de muito pouca, se alguma, manutenção.

As garras expansivas foram projetadas para fixarem os tubetes sem danificá-los. São mantidas em suas posições por duas molas de serviço pesado, que também ajudam na retração das garras. Uma retração confiável das garras significa que o mandril nunca ficará travado dentro dos tubetes como ocorre com freqüência ao utilizar as cunhas ou cones.

O desempenho do mandril é otimizado por um colar, que apóia a bobina na outra extremidade do mandril. Uma vez inserido o conjunto na bobina, os dedos retráteis do colar mantém a bobina posicionada e corretamente alinhada. Estes dedos foram projetados para retraírem com facilidade quando um pequeno pedaço de tubete é deslizado sobre eles. Quando os dedos estão retraídos, o conjunto sai com facilidade e sem esforço, pronto para a próxima bobina.

The roll collar and chuck can be mounted onto your existing through shaft, but for high strength and light weight, nothing compares to a Double E Dura–Light® carbon fiber through shaft. O colar e o mandril podem ser montados sobre o eixo passante que você atualmente utiliza, mas para uma maior resistência e menos peso, nada se compara aos eixos passantes em fibra carbono Dura-Light™ da Double E Company.

O sistema de fixação é uma adição perfeita para as impressoras Goss Community, e outras impressoras para jornais.