Desenroladeira

More Info



Shafted Roll Stand

Desenroladeira

Uma desenroladeira Double E é uma solução em forma de pacote robusta e completa para o desbobinamento de materiais. Possui os acessórios da maior qualidade disponível, adequadamente especificados para a sua aplicação, e previamente configurados para uma fácil integração com o seu processo.

Série “Solução’ – Estruturas para Bobinas com Eixo

Espaço Físico da Desenroladeira

O sistema completo é projetado especificamente para a sua aplicação pelos experientes engenheiros da Double E Company.

A desenroladeira previamente montada tem a garantia na forma de pacote de um único fornecedor. Todos os componentes trabalham em conjunto para um controle de enrolamento otimizado, sem a necessidade de instalar cada acessório separadamente.

O design flexível permite oferecer desde desenroladeiras mais simples até enroladeiras motorizadas mais complexas. Os preços para os equipamentos da Double E são muitas vezes menores que equipamentos usados comparáveis.

Podem ser configurados para o manuseio de mais de uma folha de material e/ou passagens de ponta, para uma maior flexibilidade de fabricação.

A Double E mantém em estoque todas as peças padrão, e fabrica os acessórios customizados (como os eixos) rapidamente para oferecer tempos de entrega com uma rapidez fora do comum para o pacote completo.

Desenroladeira Simples
Solução "S" Série
Clique aqui.
Controle de Tensão de Malha Aberta
Solução "OL" Série
Clique aqui.
Controle de Tensão de Malha Fechada
Solução "CL" Série
Clique aqui.
Mnroladeiras Motorizadas
Solução "M" Série
Clique aqui.


Estruturas para Bobinas
Estrutura Enroladeira
Precisa de Estrutura Enroladeira? Clique aqui
Eixos para Tubetes
Precisa de eixos para tubetes? Clique aqui
Freios
Precisa de Freios? Clique aqui
Rolos
Precisa de Rolos? Clique aqui

Solução “S” – Desenroladeira Simples

Solução "S" – Desenroladeira Simples

Ideal quando o controle de tensão já tiver sido estabelecido, e um suporte é necessário apenas para apoiar o eixo, mancais de segurança, e freio.

O modelo padrão inclui uma estrutura em “A”, largura de folha entre 1500 mm e 2500 mm, diâmetro máximo da bobina de 1000 mm, um eixo pneumático metálico “Dyna-Grip”, um freio pneumático “Combiflex” Re, mancais de segurança SP11, e um rolo de saída.

Standard model includes A-frame, 60” - 100” web width, 40” max roll diameter, steel “Dyna–Grip” lug shaft, Re “Combiflex” pneumatic brake, SP11 safety chucks, and one exit roller.

Opções/Modernizações: guia de borda, eixo pneumático em fibra carbono “Dura-Light”, diâmetro máximo da bobina de 1500 mm, largura de folha < 1500 mm ou > 2500 mm.

Solução “OL” (Open Loop) - Desenroladeira com Controle de Tensão de Malha Aberta

Solução "OL" (Open Loop) - Desenroladeira com Controle de Tensão de Malha Aberta

Ideal quando o simples monitoramento do diâmetro da bobina é suficiente para ajustar a tensão. É particularmente de baixo custo se a passagem da ponta permitir a utilização da estrutura em “A” (sem a estrutura opcional após o rolo de saída). O preço base inclui a estrutura em “A”, largura de folha entre 1500 mm e 2500 mm, diâmetro máximo da bobina de 1000 mm, um eixo pneumático metálico “Dyna-Grip”, um freio pneumático “Combiflex” Re, mancais de segurança SP11, um rolo de saída, e um sistema de controle de tensão de malha aberta EP34.

Opções/Modernizações: guia de borda, eixo pneumático em fibra carbono “Dura-Light”, diâmetro máximo da bobina de 1500 mm, largura de folha < 1500 mm ou > 2500 mm, estrutura após o rolo de saída e um rolo adicional.



Solução “CL” (Closed Loop) - Desenroladeira com Controle de Tensão de Malha Fechada

Solução "CL" (Closed Loop) - Desenroladeira com Controle de Tensão de Malha Fechada

Proporciona um controle de tensão avançado com medição e retorno diretamente através de células de carga. O preço base inclui largura de folha entre 1500 mm e 2500 mm, diâmetro máximo da bobina de 1000 mm, um eixo pneumático metálico “Dyna-Grip”, um freio pneumático “Combiflex” Re, mancais de segurança SP11, estrutura para células de carga, três rolos de saída, e um sistema de controle de tensão de malha fechada EP.25 com células de carga.

Opções/Modernizações: guia de borda, eixo pneumático em fibra carbono “Dura-Light”, diâmetro máximo da bobina de 1500 mm, largura de folha < 1500 mm ou > 2500 mm.

Acessórios para Desenroladeiras/Enroladeiras

Double E Acessórios para DesenroladeirasA Double E facilita a sua compra de uma desenroladeira (ou enroladeira) com as características que você precisa. Os nossos especialistas trabalham juntamente com você para especificar o equipamento adequado –

Também estão disponíveis eixos para tubetes, mancais de segurança, freios, rolos, sistemas de controle de tensão integrados com células de carga e/ou sensores, atuadores de deslocamento para o posicionamento das bobinas, e várias outra opções.


Mancais de Segurança

Mancais de Segurança

Seu design deslizante exclusivo faz com que o carregamento e o descarregamento sejam fáceis, garantam a segurança da bobina, e previnam acidentes com os dedos. O posicionamento do eixo é feito sem esforço com quadrados girados em 45º (padrão) ou garras circulares patenteadas para altas velocidades. Ajuste lateral está disponível para o alinhamento, e mesa articulada para a correção de lateral bamba.

Eixos para Tubetes

Eixos para Tubetes Double E

A Double E oferece qualquer tipo de eixo que você precisa, desde simples eixos metálicos em tiras até eixos leves em fibra carbono.

rolos

Rolos/Cilindros

Rolos em fibra carbono de baixa inércia respondem a variações de velocidade para minimizar os riscos e o esticamento do material. A Double E oferece um modelo de baixo custo próximo ao custo de um rolo/cilindro convencional em alumínio.